Analise do Trailer do GTA V


 Analise do Trailer do GTA V

Bem, vamos fazer uma analise do que vimos no trailer?

Antes, se você ainda não assistiu, segue o trailer legendado:
Eu devo confessar que antes de aparecer armas eu tava achando que era The Sims =P.
O Grafico esta bem bonito e parece que algumas coisas voltaram... Então vamos lá?

Um casal e... UM CACHORRO?!?!?! Animais!
Observem tambem a prancha, sera somente parte do cenario?


Apartir dai eu ja percebi que era Los Angeles (Los Santos)
Jogando um pouco de golf... Normal... Mas olha o dirigivel alí no canto (Lado Direito Superior), será que vamos poder pilota-lo?
Ah, um jetski.
Te lembra alguma coisa (Alem de The Sims)? Yeah! O Mount Chilliad.


Wow, Controlar o teto do carro, que maravilha.
Observe tambem que as pessoas se olham, talvez quando se sentem atraidos? Melhoras na AI? The Sims?
È realmente a Rockstar North que vai produzir (Isso era obvio), mas observem que grafico.

Essa me lembrou The Sims, de novo.
Vamos poder malhar novamente? (Observem na placa, escrito Los Santos);
Muita discursão sobre esse cara, Donald Love? Claude? Tommy? ou nenhum deles?
Ao fundo tambem podemos observar Downtown Los Santos.
Zona Rural, e um avião!!!!!
So comecei a achar que era GTA apartir daqui Observem na van escrito Los Santos.
Vejam na placa do carro, San Andreas.
Me lembrou muito as docas de Los Angeles, eu acho que vão reconstruir Los Santos para uma replica perfeita de Los Angeles!
Na parede, escrito Los Santos.
Observem uma bicicleta encostado na parede do carro! Bicicletas novamente! Ah, e claro, comprar casas!
Esse lugar me lembrou o deserto de Venturas.
Prostituas.... Diversão docinho?
Vida na cidade... Moradores de rua.
UM CAÇA! Vamos voltar a pilotar aviões *-*


Um bar... vamos encher a cara?


Novamente, na placa do carro, San Andreas.
Lembra o CJ, mas tenho quase certeza que não é.
Ah, Vinewood! Los Santos!
Jato, dirigivel no alto dos predios de Downtown Los Santos.


E o fim do trailer, a parte mais triste =P, quero mais!

Postar um comentário