Guitarra para GTA SA


 Guitarra para GTA SA

Quem nunca quis ter uma guitarra no GTA SA?
(nao respondam, eu sei q nao sao todos)
Olhe soh o video q TheHueSaturation fez no GTA usando essa guitarra:
   
Canal do Youtube: www.youtube.com/user/TheHuesaturation
(na verdade eh a msm, mas soh q essa pra download eh uma editada por mim)
...mas como eu sempre gosto de editar as coisas sempre pra mim ou pra vcs... eu acabei editando ela para deixar igual a minha guitarra q eu jogo Guitar Hero XD
Mudei a cor, e umas texturas, alem de add o adesivo quase invisivel do Iron Maiden como a minha tem
Mas claro, eh soh uma aparencia, vc nao poderá tocar ela XD ela entra como uma arma
(para nao atrapalhar, eu deixei ela pra subst o Contry Rifle (aquele outro rifle parecido com a sniper)
Autores: Daniel De SerDIDG e Junior_Djjr

Postar um comentário